Descrição

Evolux desenvolve sistema de gestão para Call Centers de médio e grande porte com operações críticas, alto valor agregado e foco na experiência do cliente. Atendemos a empresas em todo o Brasil e estamos buscando um gestor para complementar nosso time de operações.
Para tornar o nosso produto mais completo, a solução Evolux conta com um suporte premium que atua de forma pró-ativa: através de monitoramentos e manutenções preventivas; e também de forma reativa: através dos canais de atendimento e-mail e telefone. Esta equipe também é responsável por manter e melhorar continuamente toda a infraestrutura que é imprescindível para o bom funcionamento dos nossos clientes e da nossa empresa.

Áreas de Formação Desejáveis

Administração;
Engenharia de Produção;
Engenharia da Computação;
Sistemas de Informação;
Ciência da Computação.

Características e Competências Desejáveis

Experiência anterior com liderança e gestão;
Background em tecnologia da informação;
Facilidade de trabalhar sob pressão;
Atendimento pelo telefone agradável e profissional;
Facilidade de comunicação verbal;
Alto grau de empatia com o cliente;
Alto grau de organização;
Inglês.

Condições e Benefícios

Salário de R$ 4.500 a R$ 6.000 CLT;
Subsídio de Plano de saúde (50%);
Vale-transporte;
Vale-alimentação (R$ 18,00/dia útil);
Vale-cultura.

Ambiente de Trabalho

PS4 para horas vagas;
Cozinha completa e refeitório;
Área de convivência com máquina de café expresso / chocolate quente / capuccino.