O Evolux é um sistema de gerenciamento para Call Centers que inclui hardware de telefonia, servidores de aplicação e equipamentos de rede. Nossos clientes são empresas de médio e grande porte com alto volume de chamadas diário.

O nosso suporte ao cliente vai desde a implantação de novas operações e treinamento de gestores ao monitoramento em tempo real e ação pró-ativa para antecipar problemas críticos.

Nossa aplicação tem arquitetura Web rodando em servidores Linux, a sua maioria dentro da infra-estrutura de cada um dos nossos clientes. Nosso stack é composto de Linux + Freeswitch + Python. Como temos uma equipe de desenvolvimento e constantes atualizações, parte do trabalho do suporte é fazer o deploy e atualização de novas versões do Evolux nos clientes.

O trabalho no suporte envolve essencialmente a recuperação de serviços em caso de falhas, o que requer um conhecimento do nosso stack, treinamento dos gestores (quanto mais treinamento menos dúvidas) e um constante trabalho em desenvolvimento de ferramentas para automatizar a detecção de problemas e recuperação de serviços. Para isso usamos conceitos como DevOps e SRE.

 

Incentivamos nossos colaboradores a aprender constantemente, e por trabalharmos com tecnologias e metodologias novas, você vai aproveitar muito mais se souber inglês.

 

Essa é uma visão geral do nosso suporte e, para começar, temos essa vaga para trainee / nível 1 com essas atribuições:

Atendimento primeiro nível por email (80%) e telefone (20%)
Identificação e classificação de problemas e incidentes
Auxílio aos usuários no uso da interface da aplicação
Identificação, análise e cadastro de bugs
 

Requisitos

Redes IP
Linux

Desejável

Noções de Telefonia IP
Noções de Programação
Conhecimento em VoIP
Programação (Ruby, Python, Javascript)
Disponibilidade para Viagem (Implantação em outros estados)
Inglês
Certificação LPI 101/102
Excelência em resolução de problemas

Salário: R$ 900 a R$ 5.000

Benefícios: CLT + Vale-Transporte + Vale-Alimentação + Plano de Saúde (50%) + Vale-Cultura