URA - Unidade de Resposta Audível

A inteligência que vai transformar o seu atendimento

Nossas opções de URA - Unidade de Resposta Audível (URA, URA Inteligente e URA Ativa) funcionam como um menu digital que vai direcionar o seu cliente para o setor ou serviço desejado.

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Solução ideal para o seu negócio


Independente do porte ou segmento da sua operação, com a URA, os dias de preocupação com filtragem correta de chamadas e otimização do tempo gasto em ligações estão contados.


Seu cliente merece a melhor experiência

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Do estresse à autonomia

Sua central "entope" com chamadas de pessoas que desejam obter informações ou efetuar ações simples que podem ser resolvidas sem interação com um agente? Solicitar vias de boletos, consultar situação de pedido e saber sobre problemas da região são exemplos do que o cliente pode fazer no autoatendimento da URA. Poupe o tempo da sua equipe, diminua o congestionamento das filas e o estresse.

 
 

Personalizar para conquistar

Imagina ligar para reclamar de uma entrega atrasada e logo de cara receber um pedido de desculpas seguido da informação que deseja. A URA pode identificar o cliente através do CPF ou do código digitado e antecipar informações importantes para o operador personalizar o atendimento. Isso causa satisfação e reduz o tempo da chamada.

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Otimizar para gerar confiança

É muito bom sentir que a pessoa ao telefone está empenhada e bem preparada para resolver o nosso problema. Os menus da URA direcionam a ligação para operador mais qualificado de acordo com a demanda, reduzindo a quantidade de transferências e impactando positivamente nas métricas de Customer Experience - CX, como Net Promoter Score - NPS e o First Call Resolution - FCR.

 

 

Recursos para elevar o nível do atendimento

 
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SISTEMAS IntegraDOS E Eficientes - URA Inteligente e CRM

Ter uma solução que funciona integrada aos sistemas internos da sua operação com certeza é uma "mão na roda". Nossa ferramenta é integrável com CRMs (Sales Force) e sistemas de Help desk (Zendesk). Tudo para aumentar a produtividade da sua equipe, tornar a gestão mais eficiente e deixar seu cliente satisfeito.


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Campanhas com custo reduzido - URA Ativa/reversa

Comunicar recalls, confirmar agendamentos ou avisar sobre uma manutenção programada de serviços ficou mais fácil e menos custoso. A URA pode identificar os clientes que precisam ser contactados na campanha de discagem, ligar e transmitir a mensagem de maneira automática, sem a necessidade do contato com um agente.



Confira nossos cases de sucesso

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Loggi

O projeto de URA Inteligente otimizou o fluxo do canal de atendimento por voz, possibilitando o cumprimento do SLA de espera de 98% das chamadas. Ocasionando grande redução na taxa de abandono das ligações e aumentando a satisfação dos clientes.


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Viajanet

No autoatendimento da URA, os clientes conseguiram reemitir bilhetes aéreos e consultar o status da compra sem falar com o atendente. O projeto otimizou as chamadas  e, integrado ao Zendesk, eliminou a necessidade de um software para telefone.

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Cabo Telecom

Recentemente a empresa implantou o cancelamento automático de contrato, e graças a  nossa solução, os clientes podem agora fazer isso de maneira rápida e simples no menu digital da URA. É só inserir os dados e esperar a mensagem de confirmação.


Quer conhecer um pouco mais?

O Evolux é uma suite integrada para gestão de Call Center com três modalidades de URA, DAC e Discador. Você conta com os recursos de Gravação de Chamadas, Dashboards em tempo real e Relatórios. Tudo isso em uma única interface web fácil de usar.

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