Recursos para Call Center - Q.A, CSAT e NPS

A sua operação como canal eficiente de conexão com o cliente

 

O Evolux é uma suíte integrada para gestão de Call Center, com recursos ideais para empresas que buscam aumentar a produtividade mantendo o foco na qualidade do atendimento.

 
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Nossos mecanismos internos de Monitoria da Qualidade (Q.A), e implementação de pesquisas de satisfação - CSAT e NPS - vão ajudar a alavancar o seu nível do seu serviço e a satisfação do cliente com o seu negócio.   


Monitore os indicadores de performance


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Corrija as falhas e incentive o que dá certo

Reconheça, crie e compartilhe as melhores práticas que levam a uma maior satisfação do cliente. Com os questionários de Q.A você define quais pontos deseja mensurar, aplica a análise nas chamadas gravadas e assim pode revisar os processos para mudar procedimentos e scripts de atendimento. Tudo isso com a ajuda de relatórios assertivos a respeito da sua operação.

 

Prevenir ainda é melhor que remediar

Você treme só de ouvir a palavra "Churn"? Com a utilização da pesquisa Customer Satisfaction/CSAT disponível no Evolux, você tem acesso a relatórios em tempo real e pode agir mais rápido para evitá-lo. Obtendo alertas sobre a possibilidade de desligamento do consumidor, a sua equipe pode entrar em contato com ele e tentar reverter a situação.

 
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O cliente como embaixador da sua marca

Tire relatórios filtrando as insatisfações, atue para resolver atritos e eliminar detratores da sua marca. A pesquisa Net Promoter Score/NPS permite medir rapidamente o índice de satisfação dos clientes. Podendo assim, conhecer melhor o que o consumidor pensa a respeito do atendimento recebido e o quanto ele está disposto a promover a sua marca.


 
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Mais recursos para o seu atendimento decolar

 

Com o Evolux você também pode adicionar e remover operadores, configurar o horário de funcionamento de cada fila, alterar o áudio de anúncios e música de espera, configurar o transbordo para outras filas além de outras configurações avançadas. Confira:

  • API de Integração;

  • SMART Alerts;

  • URA;

  • Reportar problema na chamada/call issues;

  • Escutar chamada direto no navegador;

  • Agrupar filas para gerar relatórios;


Quer conhecer um pouco mais?

O Evolux é uma suíte integrada para gestão de Call Center com três modalidades de URA, DAC e Discador. Você conta com os recursos de Gravação de Chamadas, Dashboards em tempo real e Relatórios. Tudo isso em uma única interface web fácil de usar.

Preencha seus dados e entraremos em contato.