Evolux Phone

Tecnologia integrada para o seu atendimento evoluir

O Evolux é uma suíte para Call Centers que funciona de maneira integrada com o Zendesk, tornando a gestão mais eficiente e facilitando o alcance das suas metas.

 

Evolux + Zendesk

Todos os recursos em uma única interface

 
 
1.png
 

Criação automática de tickets

Todo o tempo gasto com tarefas administrativas ao fim de uma ligação significa cliente esperando na fila e qualidade do atendimento comprometida. A criação automática de tickets sem a necessidade de sair da tela do Zendesk possibilita que o agente já preencha as informações sobre aquele atendimento enquanto fala, e também que ele esteja disponível mais rapidamente para atender a próxima ligação.

 
 
 

Associação de ticket na ligação

Cada ticket aberto tem sua particularidade, e se antecipar a isso vai trazer agilidade e poupar tempo da sua equipe, além de oferecer um atendimento mais personalizado de acordo com o que o cliente necessita. Com o ticket associado à ligação você pode receber chamadas já com informações daquele cliente via URA ou CRM. Tudo sem precisar sair da tela nem abrir novas aplicações.

 
2.png
 
 
 
3.png

Gravação da chamada dentro do ticket

O ticket foi encerrado mas você quer saber como foi o atendimento? Você pode consultar o link da gravação completa da chamada, que fica disponível dentro do próprio ticket, de maneira automática e assim que ele é fechado. Esse recurso é uma "mão na roda" quando o assunto é a monitoria da qualidade do atendimento oferecido pela sua equipe.

 
 
 
 

Chamadas em conferência

Em várias ocasiões pode ser bastante útil consultar outra pessoa durante uma ligação. Uma dúvida que o operador queira tirar com um colega de equipe ou com a supervisão, e talvez fazer uma consulta em algum número externo. Pois é, com o Evolux Phone, chamadas em espera, conferências e transferências também podem ser feitas sem precisar sair do Zendesk.

4.png
 

 

Quer conhecer um pouco mais?

 

O Evolux é uma suíte integrada para gestão de Call Center com URA Inteligente, DAC, Discador, Gravação de Chamadas, Dashboards em tempo real e Relatórios.

Preencha seus dados no formulário abaixo e nós entraremos em contato.