fbpx

Você pode adicionar e remover operadores, configurar o horário de funcionamento de cada fila, determinar parâmetros de SLA / nível de serviço, alterar o áudio de anúncios e música de espera, configurar o transbordo para outras filas, ativar pesquisas de satisfação CSAT e NPS, além de outras configurações avançadas.

O webphone de última geração funciona direto no navegador, eliminando a necessidade de aquisição, instalação e configuração de softphone nas estações de trabalho, e com isso, reduzindo o tempo de ativação de uma nova PA.

Acompanhe as métricas da sua operação em tempo real

Solução completa para o seu Call Center

Interfaces, servidores, treinamento, suporte, monitoramento pró-ativo e webphone inclusos no valor da PA. Assim você não se preocupa com hardware. Dessa maneira garantimos o pleno funcionamento da operação e você pode se preocupar com o mais importante do seu negócio: o Atendimento ao Cliente.

O Evolux possui uma equipe de desenvolvimento que está constantemente criando novos recursos. A Evolux gerencia as atualizações minimizando as dores de cabeça da equipe de TI, e mantendo os gestores satisfeitos, sempre tendo novos recursos à disposição – são pelo menos 4 novas versões por ano.

Principais funcionalidades:

Quer conhecer um pouco mais?

Preencha seus dados e entraremos em contato.

Seus dados estão seguros aqui

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.