O Evolux é uma solução integrada de gestão de Call Center que possui dashboards em tempo real e recursos como URA, monitoria de qualidade e gravação de chamadas, tudo em uma interface web intuitiva.

Painel de Filas

Painel de Filas

Você pode adicionar e remover operadores, configurar o horário de funcionamento de cada fila, determinar parâmetros de SLA / nível de serviço, alterar o áudio de anúncios e música de espera, configurar o transbordo para outras filas, ativar pesquisas de satisfação CSAT e NPS além de outras configurações avançadas.

 

O Evolux tem um webphone de última geração que funciona direto no navegador, assim que o operador efetua o login na tela do Evolux.  Não há necessidade de aquisição, instalação e configuração de softphone em cada estação de trabalho, economizando tempo precioso e reduzindo drasticamente o tempo de ativação de uma nova PA.

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Monitoramento em tempo real

Acompanhe as principais métricas da sua operação em tempo real como: 

  • Clientes na Fila, Volume de Chamadas, Chamadas em Andamento;
  • Monitorar / Ouvir chamadas direto pelo navegador
  • Satisfação dos clientes (CSAT/NPS); 
  • Tempo Médio de Espera (TME);
  • Tempo Médio de Atendimento (TMA);
  • SLA / Nível de Serviço;
  • Operadores Livres, Duração e Motivo das Pausas. 
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As métricas de avaliação da satisfação dos clientes estão ao seu alcance com poucos cliques. O Evolux também conta com o recurso de coleta de dados para NPS, o Net Promoter Score e Satisfação do Cliente (CSAT): ao final de cada chamada o cliente pode ser direcionado para um menu de avaliação. 

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Relatórios

Nível de Serviço

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Produtividade dos Agentes

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Diário de Bordo

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Solução completa para o seu Call Center

Interfaces, servidores, treinamento, suporte, monitoramento pró-ativo e webphone inclusos no valor da PA. Assim você não se preocupa com hardware. Dessa maneira garantimos o pleno funcionamento da operação e você pode se preocupar com o mais importante do seu negócio: o Atendimento ao Cliente.

O Evolux possui uma equipe de desenvolvimento que está constantemente criando novos recursos. A Evolux gerencia as atualizações minimizando as dores de cabeça da equipe de TI, e mantendo os gestores satisfeitos, sempre tendo novos recursos à disposição - são pelo menos 3 novas versões por ano.

Principais funcionalidades:

  • API de integração
  • SMART Alerts
  • QA / Monitoria (Receber, Gravar, Ouvir, Avaliar, Feedback e Otimizar); 
  • NPS / CSAT;
  • URA;
  • Painéis em tempo real;
  • Reportar problema na chamada / call issues
  • Escutar chamada direto no navegador
  • Agrupar grupos de filas para gerar relatórios