O Evolux é uma solução integrada de gestão de Call Center que possui dashboards em tempo real e recursos como URA, monitoria de qualidade e gravação de chamadas, tudo em uma interface web intuitiva.

Você pode adicionar e remover operadores, configurar o horário de funcionamento de cada fila, determinar parâmetros de SLA / nível de serviço, alterar o áudio de anúncios e música de espera, configurar o transbordo para outras filas, ativar pesquisas de satisfação CSAT e NPS, além de outras configurações avançadas.

O webphone de última geração funciona direto no navegador, eliminando a necessidade de aquisição, instalação e configuração de softphone nas estações de trabalho, e com isso, reduzindo o tempo de ativação de uma nova PA.

 

Monitoramento em tempo real

Acompanhe as métricas da sua operação em tempo real

  • Clientes na Fila, Volume de Chamadas, Chamadas em Andamento;

  • Monitorar / Ouvir chamadas direto pelo navegador

  • Satisfação dos clientes (CSAT/NPS);

  • Tempo Médio de Espera (TME);

  • Tempo Médio de Atendimento (TMA);

  • SLA / Nível de Serviço;

  • Operadores Livres, Duração e Motivo das Pausas.

Relatórios

NÍVEL DE SERVIÇO - DETALHE DE PAUSAS - HISTÓRICO DE TMA E TME - PRODUTIVIDADE DOS AGENTES

Solução completa para o seu Call Center

Interfaces, servidores, treinamento, suporte, monitoramento pró-ativo e webphone inclusos no valor da PA. Assim você não se preocupa com hardware. Dessa maneira garantimos o pleno funcionamento da operação e você pode se preocupar com o mais importante do seu negócio: o Atendimento ao Cliente.

O Evolux possui uma equipe de desenvolvimento que está constantemente criando novos recursos. A Evolux gerencia as atualizações minimizando as dores de cabeça da equipe de TI, e mantendo os gestores satisfeitos, sempre tendo novos recursos à disposição - são pelo menos 4 novas versões por ano.

Principais funcionalidades:

  • API de integração

  • SMART Alerts

  • QA / Monitoria (Receber, Gravar, Ouvir, Avaliar, Feedback e Otimizar);

  • NPS / CSAT;

  • URA;

  • Painéis em tempo real;

  • Reportar problema na chamada / call issues

  • Escutar chamada direto no navegador

  • Agrupar grupos de filas para gerar relatórios

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