Call Center Ativo

Operações de Vendas, Telemarketing, Cobrança e Recuperação de Crédito configuradas com poucos cliques. Escolha as melhores rotas de saída,  operadores, horários de funcionamento,  Transbordos, Quantidade de Canais e chamadas simultâneas, integrando com o seu CRM para otimizar o desempenho do seu mailing.

Preditivo, Power e Preview

O Evolux possui todas as modalidades de Call Center Ativo. Veja abaixo a que mais se encaixa na sua operação e não se preocupe: todas elas estão inclusas no valor da PA.

Em qualquer um desses modos a PA poderá fazer atendimento em modo receptivo e, nos momentos de baixo fluxo, receber chamadas de uma campanha de ativos usando o modo Blended.


Fale com um dos nossos especialistas, ligue 4003-3833.


Discador Inteligente para Call Centers

O Evolux possui um classificador de chamadas que identifica automaticamente caixas postais, números ocupados e inexistentes (AMD e VAD), entregando aos operadores as chamadas completadas, além de permitir o reagendamento da chamada para uma data e hora específicas, otimizando assim o tempo da sua equipe. Isso:

  • Aumenta a produtividade da equipe
  • Evita erros ao digitar o telefone
  • Reduz drasticamente o tempo improdutivo e ocioso na PA

Em poucos minutos a sua campanha está no ar, discando para milhares de clientes e com um painel intuitivo para acompanhar em tempo real os resultados alcançados e o desempenho do seu Call Center. Com o Evolux é simples

  • Importar seu mailing;
  • Selecionar os agentes vinculados por campanha;
  • Pausar e reativar campanhas, scripts e agentes;
  • Duplicar campanhas e escolher mailing, horários e agentes nos novos disparos.
Importante: O Evolux respeita o status do atendente e evita que um operador em chamada no discador receba uma ligação do call center receptivo, e vice versa.

Operação em Tempo Real

O Painel do Discador mostra em tempo real o andamento da campanha e os resultados atingidos até o momento.

O Painel do Atendente mostra em tempo real as informações do cliente que está na linha. O Evolux permite a tabulação da chamada, assim o atendente registra o resultado de cada contato realizado. Essa tabulação pode ser exportada para o seu CRM ou conectada diretamente através da nossa API de integração

O gestor da campanha pode realizar a classificação de chamadas do Call Center, e definir quais são as possíveis tabulações indicando se elas representam sucesso ou não para o seu negócio.