DAC - Distribuidor Automático de Chamadas

Solução com foco em operações críticas e de alto valor agregado

O Evolux é uma suite integrada para gestão de Call Center com URA Inteligente, DAC, Discador, Gravação de Chamadas, Dashboards em tempo real e Relatórios.


As principais métricas da sua operação em tempo real

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De olho no Nível de Serviço

Chega de "perder o sono" pensando em como medir se o nível de serviço da operação está satisfatório. Fornecemos relatórios para você monitorar o SLA (Service Level Agreement) conferindo de acordo com os parâmetros de TMA e TME definidos para cada fila. Além de dados seguros sobre o tráfego de chamadas do seu Call Center. Monitore, avalie e parta para ação!

 
 

UM SHOW DE produtividade

Uma boa estratégia deve contar com uma mensuração eficiente da produtividade dos operadores. Com o Evolux essa questão é resolvida facilmente. O relatório de Produtividade dos Agentes te mostra: Tempo logado; Tempo de ociosidade; Percentual de ocupação; Total de pausas produtivas e improdutivas; chamadas de entrada, de saída e não completadas além das chamadas de campanha, todas com detalhes de volume/quantidade, duração e TMA.

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Se o cliente falou, tá falado!

É imprescindível saber se o atendimento está no caminho certo ou se já é hora de mudar a trajetória. Os relatórios das Pesquisas de Satisfação CSAT/NPS permitem medir rapidamente o índice de satisfação de seus clientes. Podendo assim, conhecer melhor o que ele pensa a respeito do atendimento recebido e da sua empresa; e implementar mudanças com base na mensuração dos erros e acertos.

 

Foco na eficiência

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Poupe Tempo da sua equipe

Com o webphone Evolux, não há necessidade de aquisição, instalação e configuração de softphone em cada estação de trabalho, pois o agente loga direto no navegador e economiza tempo. Tudo isso em uma única interface web fácil de usar.

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Atualizações frequentes

Garantimos o pleno funcionamento da operação para que você foque no mais importante do seu negócio: o atendimento ao cliente. Estamos constantemente criando novos recursos para melhorar ainda mais seu atendimento - são pelo menos 4 atualizações por ano.

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Sistemas Integrados

Ter uma solução que funciona de maneira integrada é uma "mão na roda". Nossa ferramenta é integrável com CRMs (Sales Force) e sistemas de Help desk (Zendesk), tornando a gestão mais eficiente e facilitando o alcance das suas metas.


Recursos para o seu atendimento decolar


 

Você pode adicionar e remover operadores, configurar o horário de funcionamento de cada fila, alterar o áudio de anúncios e música de espera, configurar o transbordo para outras filas além de outras configurações avançadas. Confira:

  • API de Integração;

  • SMART Alerts;

  • QA / Monitoria (Receber, Gravar, Ouvir, Avaliar, Feedback e Otimizar);

  • URA;

  • Reportar problema na chamada/call issues;

  • Escutar chamada direto no navegador;

  • Agrupar filas para gerar relatórios;

  • Clientes na Fila, Volume de Chamadas, Chamadas em Andamento;

  • Tempo Médio de Espera (TME);

  • Tempo Médio de Atendimento (TMA);

  • Operadores Livres, Duração e Motivo das Pausas.

 

Quer conhecer um pouco mais?

Preencha seus dados e entraremos em contato.