DAC - Distribuidor Automático de Chamadas

O Evolux é uma suíte integrada para gestão de Call Center com URA Inteligente, DAC, Discador, Gravação de Chamadas, Dashboards em tempo real e Relatórios. Tudo isso em uma única interface web fácil de usar.

Você contrata o call center como serviço e garantimos o pleno funcionamento da operação para que você foque no que é importante do seu negócio: o atendimento ao cliente. Além disso, estamos constantemente criando novos recursos para melhorar ainda mais seu atendimento - são pelo menos 4 atualizações por ano.

Com o webphone Evolux, não há necessidade de aquisição, instalação e configuração de softphone em cada estação de trabalho, pois o agente loga direto no navegador e economiza tempo.

acompanhe as principais métricas da sua operação em tempo real

Você pode adicionar e remover operadores, configurar o horário de funcionamento de cada fila, determinar parâmetros de SLA / nível de serviço, alterar o áudio de anúncios e música de espera, configurar o transbordo para outras filas, ativar pesquisas de satisfação CSAT e NPS além de outras configurações avançadas. Confira:

    • API de integração

    • SMART Alerts

    • QA / Monitoria (Receber, Gravar, Ouvir, Avaliar, Feedback e Otimizar);

    • URA;

    • Reportar problema na chamada / call issues

    • Escutar chamada direto no navegador

    • Agrupar filas para gerar relatórios

    • Clientes na Fila, Volume de Chamadas, Chamadas em Andamento;

    • Tempo Médio de Espera (TME);

    • Tempo Médio de Atendimento (TMA);

    • Operadores Livres, Duração e Motivo das Pausas.

      Quer conhecer um pouco mais?
      pREENCHA SEUS DADOS E ENTRAREMOS EM CONTATO.