URA e CRM: como gerenciar o seu atendimento de call center.

URA e CRM: como gerenciar o seu atendimento de call center.

Uma URA está associada a um CRM pode contribuir para uma melhor gestão do call center. pesquisa realizada em 2012 pelo Benchmark Portal revelou que a URA pode reduzir em 21% o custo por ligação, além de reduzir em 39% a insatisfação dos clientes na pesquisa ao final do atendimento, veja mais.

4 dicas que impactam diretamente no Customer Experience (CX)

4 dicas que impactam diretamente no Customer Experience (CX)

Veja 4 dicas que tornam mais fácil mensurar a qualidade no atendimento e ajudam a garantir um bom relacionamento a longo prazo com seus clientes - ponto cada vez mais desafiador para os Call Centers.

Discador - Agressividade Dinâmica

Discador - Agressividade Dinâmica

Agora o Discador Evolux irá aumentar ou diminuir automaticamente a agressividade de discagem da campanha. Essa mudança será feita com base no histórico das chamadas e tem como objetivo diminuir a ociosidade dos operadores e aumentar a eficiência da campanha.

Click2Call no SalesForce, Zendesk e Insightly

Click2Call no SalesForce, Zendesk e Insightly

O Click-to-call permite a discagem para um número de telefone com apenas um clique de mouse, direto de qualquer aplicação Web. O Evolux já suportava click-to-call, porém uma nova versão foi desenvolvida com suporte ao Salesforce, Insightly e Zendesk. Com essa nova versão o suporte à integração com outras plataformas ficou ainda mais fácil, e em breve teremos novidades, como o suporte ao click-2-call no Microsoft Dynamics.

Discador - Fila de Retenção com Áudio

Discador - Fila de Retenção com Áudio

Com essa funcionalidade é possível habilitar um áudio que vai tocar para o cliente assim que a chamada for atendida. Além de tornar a chamada mais natural esse recurso ajuda a reduzir o descarte de chamadas. Os clientes tendem a esperar mais quando ouvem uma voz humana assim que a chamada é atendida, evitando um silêncio prolongado entre o momento do atendimento e a transferência para um operador disponível.

Conheça o WebRTC, o futuro do call center

Conheça o WebRTC, o futuro do call center

O seu browser vai virar o seu softphone! 

O WebRTC é o futuro do call center. Com essa tecnologia os navegadores executam chamadas, chats e vídeos sem a necessidade de plugins, aparelhos ou aplicativos. Veja como economizar.

Campanha arrecada frascos para armazenamento de leite materno

Campanha arrecada frascos para armazenamento de leite materno

As doações podem ser feitas por qualquer pessoa no Centro Integrado da Saúde – CIS, localizado na Unidade Salgado Filho. Veja mais no post.

Feature Release 2016.1

Feature Release 2016.1

Fizemos um apanhado das últimas versões do Evolux para mostrar para você as atualizações mais importantes. Vamos a elas?

Métricas do Customer Experience (CX)

Métricas do Customer Experience (CX)

Listamos as principais métricas para a Gestão da Experiência do Cliente, o Customer Experience Management. Resolução de Chamadas, FCR, Tempo Médio de Atendimento, TMA, Satisfação do cliente, NPS e Taxa de Cancelamento são algumas delas.

Arquitetura do Evolux

Arquitetura do Evolux

Veja a arquitetura do Evolux, um software para Cal Centers e Contact Centers. 

Customer Experience: o que é isso, afinal?

Customer Experience: o que é isso, afinal?

O Customer Experience é uma metodologia que permite a compreensão de todos os contatos do cliente com a sua empresa. Nele é possível compreender o antes, o durante e o depois da aquisição do seu produto e criar uma estratégia de negócios baseada na experiência que o consumidor teve com o seu negócio.

Retrospectiva 2015

Retrospectiva 2015

A Evolux encerra um ano de grandes desafios e conquistas. A sensação é de missão cumprida e gostaríamos de destacar alguns feitos que contribuíram para o nosso sucesso em 2015. Veja mais...

O Relacionamento com Cliente - Amor, Ódio, Likes e Hashtags

O Relacionamento com Cliente - Amor, Ódio, Likes e Hashtags

O Call Center o alvo das maiores críticas quanto ao atendimento, mas também o principal foco das melhorias no processo de atendimento. Ele era antes visto puramente como custo - mão de obra, tecnologia, infra-estrutura - e tornou-se cada vez mais como o ponto fundamental do maior bem que uma empresa pode ter numa era de clientes conectados: a reputação das empresas.

O que fazer com os operadores ociosos?

O que fazer com os operadores ociosos?

Nós da Evolux somos apaixonados por atendimento de excelência e com isso em mente criamos nossas sugestões para esta situação: tenho operadores ociosos, o que posso fazer?

ClueCon 2015

ClueCon 2015

A ClueCon 2015 trouxe várias novidades no FreeSWITCH. Dois assuntos dominaram as pautas, WebRTC e Segurança. Saiba mais aqui.

 

 

Jessica McKeller recebe o Prêmio Frank Willison 2015

Jessica McKeller recebe o Prêmio Frank Willison 2015

Jessica McKeller recebe Prêmio Frank Willison 2015, durante a OSCON. A incansável dedicação de Jessica pela educação gerou mudanças fundamentais na comunidade Python. Em 2011, apenas 1% das palestras dadas ma PyCon eram apresentadas por mulheres. 

Seja um ninja dos Apps Móveis

Seja um ninja dos Apps Móveis

Quer aprender a criar aplicativos móveis com as próprias mãos? Em parceria com a Evolux, o BeMobile.ninja chega a Natal nos dias 29 e 30 de Agosto. Saiba aqui como se inscrever. É a sua chance de se tornar um ninja dos Apps. 

NPS: Como funciona o Net Promoter Score?

NPS: Como funciona o Net Promoter Score?

O Net Promoter Score é uma métrica de intenção, que avalia a probabilidade do cliente recomendar o serviço ou produto para amigos ou familiares. A grande vantagem do NPS em relação a outros tipos de pesquisa de opinião é a alta taxa de resposta dos clientes.  Aprenda a como calcular e avaliar o NPS da sua empresa. 

Uma maratona de programação #NEJS

Uma maratona de programação #NEJS

Dias 04 e 05 de julho acontecerá um Hackathon no Instituto Metrópole Digital, em Natal/RN. Grandes nomes da comunidade JavaScript como  Fábio M. Costa que trabalha no Facebook, Daniel Filho da NetShoes e o Bernard De Luna do iMasters já confirmaram a participação.

ALE Combustíveis é eleita a melhor por 12 anos

ALE Combustíveis é eleita a melhor por 12 anos

ALE Combustíveis recebeu nesta terça-feira, dia 26 de maio de 2015, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente pela 12ª vez consecutiva. A premiação é reconhecida como um raio-x das empresas que mantêm compromissos de qualidade superior no seu relacionamento com o cliente. Vencedora na categoria Postos de Combustível, em uma cerimônia realizada em São Paulo (SP).