Customer Experience

4 condições para uma experiência sem atrito

4 condições para uma experiência sem atrito

Sabe o que é mais importante do que ser atendido bem? É não precisar ser atendido. Na era do consumidor conectado, o nível de exigência aumentou tanto que qualquer dificuldade na experiência pode significar a perda de um cliente. Se você quer melhorar a experiência do seu cliente, a primeira coisa em que você deve focar é na redução de atritos.


Customer Experience: o que é isso, afinal?

Customer Experience: o que é isso, afinal?

O Customer Experience é uma metodologia que permite a compreensão de todos os contatos do cliente com a sua empresa. Nele é possível compreender o antes, o durante e o depois da aquisição do seu produto e criar uma estratégia de negócios baseada na experiência que o consumidor teve com o seu negócio.

NPS: Como funciona o Net Promoter Score?

NPS: Como funciona o Net Promoter Score?

O Net Promoter Score é uma métrica de intenção, que avalia a probabilidade do cliente recomendar o serviço ou produto para amigos ou familiares. A grande vantagem do NPS em relação a outros tipos de pesquisa de opinião é a alta taxa de resposta dos clientes.  Aprenda a como calcular e avaliar o NPS da sua empresa. 

A evolução do atendimento ao cliente no Call Center

A evolução do atendimento ao cliente no Call Center

A Internet mudou a forma de atendimento ao cliente e isso é um fato inegável. Mas será que entendemos mesmo qual foi o tamanho dessa mudança? Costumamos pensar que ela se limita às ferramentas disponíveis para contato, mas, na verdade, a evolução do atendimento abrange também a forma como o consumidor quer ser tratado.

6 dicas valiosas sobre atendimento ao cliente

6 dicas valiosas sobre atendimento ao cliente

Como um atendimento ao cliente de qualidade envolve muitos fatores, separamos 6 dicas valiosas para você conseguir fazer crescer a satisfação de seus clientes (e de sua equipe)! 

CONAREC 2014 - dia 2

CONAREC 2014 - dia 2

No geral eu posso dizer que o CONAREC foi um evento muito bom, a expectativa que eu tinha dos conteúdos era grande e eu encontrei exatamente o nível do que eu esperava em três apresentações, o que é muito bom...

CONAREC 2014 - dia 1

CONAREC 2014 - dia 1

Listei as palestras que fui no Conarec 2014 durante o primeiro dia de evento. Entrei em algumas que não fiquei até o final pois foi mais interessante passear nos estandes e conversar com os presentes.

O atendimento é a alma do negócio?

O atendimento é a alma do negócio?

Existe um grande abismo entre o que se ver na faculdade e o que se utiliza no mercado, por melhor que seja a instituição de ensino, no final você nunca está preparado. Como melhorei? Veja mais aqui.