Atendimento ao Cliente

Será que vale a pena diminuir o TMA?

Será que vale a pena diminuir o TMA?

Quer saber se vale realmente a pena reduzir o seu TMA? Confira o nosso artigo para descobrir por que o TMA não é o maior inimigo da eficiência.

3 mantras para a gestão de Call Center

3 mantras para a gestão de Call Center

Sabe aquela frase que você guarda na memória e ela te ajuda sempre no dia a dia? Elas acabam se repetindo tanto na mente que se tornam mantras e, quanto mais os repetirmos melhor eles nos fazem. Nós colocamos aqui três que são muito importantes na gestão de Call Center para que você evite os erros mais comuns na sua operação.

Call Center +CRM 2015

Imagem Call Center +CRM 2015

No último dia 31 de março a Evolux patrocinou o 10º Forum Call Center +CRM 2015 organizado pela ConvergeCom. Estiveram presentes mais de 300 executivos da indústria de relacionamento com o cliente. Foram mais de vinte palestras e painéis mostrando a experiência de empresas como Ticket, ALE Combustíveis, NetShoes e TAM.

Giseli Lauer, da ALE Combustíveis, apresentou um case de Customer Experience criado no Call Center da empresa. Os resultados são surpreendentes, a empresa chegou a reduzir em 85% o tempo médio de atendimento (TME) dos clientes premium no call center. O auditório esteve lotado durante toda a apresentação e o conteúdo instigou excelentes perguntas dos presentes.

Aproveitamos a oportunidade para gravar o movimento do estande e criamos um time lapse do evento, confira ele aqui: http://youtu.be/J6zRISZH8Dg

A evolução do atendimento ao cliente no Call Center

A evolução do atendimento ao cliente no Call Center

A Internet mudou a forma de atendimento ao cliente e isso é um fato inegável. Mas será que entendemos mesmo qual foi o tamanho dessa mudança? Costumamos pensar que ela se limita às ferramentas disponíveis para contato, mas, na verdade, a evolução do atendimento abrange também a forma como o consumidor quer ser tratado.

6 dicas valiosas sobre atendimento ao cliente

6 dicas valiosas sobre atendimento ao cliente

Como um atendimento ao cliente de qualidade envolve muitos fatores, separamos 6 dicas valiosas para você conseguir fazer crescer a satisfação de seus clientes (e de sua equipe)! 

CONAREC 2014 - dia 2

CONAREC 2014 - dia 2

No geral eu posso dizer que o CONAREC foi um evento muito bom, a expectativa que eu tinha dos conteúdos era grande e eu encontrei exatamente o nível do que eu esperava em três apresentações, o que é muito bom...

CONAREC 2014 - dia 1

CONAREC 2014 - dia 1

Listei as palestras que fui no Conarec 2014 durante o primeiro dia de evento. Entrei em algumas que não fiquei até o final pois foi mais interessante passear nos estandes e conversar com os presentes.

O atendimento é a alma do negócio?

O atendimento é a alma do negócio?

Existe um grande abismo entre o que se ver na faculdade e o que se utiliza no mercado, por melhor que seja a instituição de ensino, no final você nunca está preparado. Como melhorei? Veja mais aqui.