Retrospectiva 2015

Encerra-se um ano de grandes desafios e conquistas. A sensação é de missão cumprida e gostaríamos de destacar alguns feitos que contribuíram para o nosso sucesso em 2015.

10º Forum Call Center +CRM

Em abril de 2015 patrocinamos um grande evento do setor, o 10º Forum Call Center+CRM 2015 organizado pela ConvergeCom em São Paulo. Estiveram presentes mais de 300 executivos da indústria de relacionamento com o cliente. Nesta oportunidade a Evolux levou um case de sucesso através da Giseli Lauer, que apresentou "como a ALE Combustíveis diminuiu em 80% o TME dos seus clientes premium". Você pode conferir também um time-lapse que fizemos do evento aqui.

Python Nordeste

Natal foi pela primeira vez sede da Python Nordeste. Foi com o objetivo de fomentar a comunidade que organizamos e sediamos este evento que recebeu mais de 400 participantes e contou com figuras ilustres como o Professor Fernando Masanori, criador do Python para Zumbis, e a Jessica McKellar, da Dropbox. Foram dois dias incríveis em um hotel a beira mar.

FreeSWITCH

Em 2015 a equipe da Evolux desenvolveu o Verto Communicator, projeto do FreeSWITCH para Vídeo Conferência. Além de importante colaboração na documentação do projeto e a manutenção do mod_callcenter, módulo do FreeSWITCH para distribuição de chamadas.

Ítalo Rossi, que é líder do nosso time de desenvolvimento, hoje desempenha papel fundamental no projeto FreeSWITCH, colaborando com documentações, gestão e correções de bugs, nós comentamos sobre isso neste post e, se quiser conhecer o time do FS é só clicar aqui.

Discador

Desenvolvemos o produto e abrimos um novo segmento de mercado para atuar. Este trabalho foi o ponto alto dos recursos do Evolux nesse ano e atraiu empresas que estavam em busca de excelência nas suas operações de discagem ativo de Televendas e Cobrança e Recuperação de Crédito, como é o caso da pernambucana Antonio Braz, UnP (integrante da rede Laureate) e Grupo Vila.