fbpx

KPIs, Call Centers e Tendências.

Os problemas mais comuns de um call center como acessibilidade, fila de espera, relacionamento Interpessoal (atendente/cliente final) e processo de solução tomaram uma outra forma com este método. 

gustavodiogenes

gustavodiogenes

Hoje recebemos as(os) gestoras(es) dos Call Centers dos nossos clientes para um workshop sobre Gestão de Call Centers por KPIs (Key Performance Results – Indicadores de Desempenho).

Nosso palestrante foi o Daniel Lima da WeDo. Passamos a tarde compreendendo esse método de percepção gestão e planejamento de um Call Center. O assunto parece simples quando é apresentado dessa forma, vimos nas reações dos presentes um misto de desespero e fascinação e sabe por quê? Não é fácil quando você se depara com uma forma mais eficiente de perceber o seu trabalho.

Os problemas mais comuns de um call center como acessibilidade, fila de espera, relacionamento Interpessoal (atendente/cliente final) e processo de solução tomaram uma outra forma. Aprendemos um método para organizá-los por sua adequação, e a sua conformidade, com o problema vivido pela pessoa que esta sendo atendida do outro lado da linha.

Enfim, foi um dia muito produtivo, agora é a hora de começar a pensar no módulo de gestão para colocar em prática os assuntos de hoje.

Compartilhe por ai:

Veja também

Manual de implantação de um setor de Customer Success

Saiba como começar esse setor tão importante para a satisfação do cliente.
Novo!

Manual de implantação de um setor de Customer Success

Saiba como começar esse setor tão importante para a satisfação do cliente.
Novo!

Assine nossa newsletter

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.