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Zendesk Showcase: Evolux® apresenta case de sucesso com a Loggi

A Evolux® Sistemas é presença confirmada no Zendesk Showcase São Paulo 2019, que será realizado nesta quarta-feira (07/08), na Bienal Internacional de Arte da capital paulista. Este ano, a empresa potiguar que desenvolve uma suíte para Call Centers será novamente patrocinadora Platinum do encontro empresarial, além de levar para o palco a palestra: "Como crescer a operação de forma saudável oferecendo atendimento high touch", um case de sucesso da Evolux® com a startup Loggi.   


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Walter Pinheiro

Gerente de Conteúdo

A Evolux® Sistemas é presença confirmada no Zendesk Showcase São Paulo 2019, que será realizado nesta quarta-feira (07/08), na Bienal Internacional de Arte da capital paulista. Este ano, a empresa potiguar que desenvolve uma suíte para Call Centers será novamente patrocinadora Platinum do encontro empresarial, além de levar para o palco a palestra: “Como crescer a operação de forma saudável oferecendo atendimento high touch”, um case de sucesso da Evolux® com a startup Loggi.   

O evento que está na sua quarta edição consiste em um dia de palestras, painéis  e demonstrações das melhores práticas, novidades e avanços tecnológicos na área de Experiência do Cliente. Contará com a presença de líderes de diversas empresas e setores, compartilhando suas experiências e ideias que deram certo. 

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A palestra será ministrada a partir das 16h30, pelo CMO da Evolux®, Lucas Castro, em parceria com Alessandra Rabin e Gabriela Lumare, Senior Product Manager e CX Manager da Loggi, respectivamente. Eles irão mostrar o resultado do trabalho conjunto de estruturação de um atendimento high touch de alta performance, por meio de estratégias high tech visando remover o atrito e garantir a qualidade de atendimento durante o crescimento da Loggi.

Para Lucas, essa é a oportunidade ímpar de compartilhar um projeto que deu certo e abordar temas pertinentes no âmbito da melhoria da experiência do cliente através do uso da tecnologia. “Vamos falar sobre como gestores, supervisores e operadores podem, munidos das ferramentas adequadas e capacitados, realizar os ajustes necessários para alcançar um atendimento de excelência”, explicou o CMO da Evolux®.   

Além da palestra, a Evolux® estará presente com um estande onde o público vai poder saber mais sobre como melhorar o atendimento ao cliente com a ajuda da ferramenta, e também sobre os novos recursos da suíte: o Pulse Check Survey e o IVR Builder. 

 

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