fbpx

Evolux recebe certificado ouro MOSE® Competence

Influenciada na metodologia de gestão ágil para projetos e serviços, a certificação MOSE® Competence foi desenvolvida respeitando as orientações da ISO 33000 para a construção de modelos de capacidade e maturidade.

Picture of Amanda Vaz

Amanda Vaz

Analista de Conteúdo

Influenciada na metodologia de gestão ágil para projetos e serviços, a certificação MOSE® Competence foi desenvolvida respeitando as orientações da ISO 33000 para a construção de modelos de capacidade e maturidade. 

Com finalidade de certificar a gestão, comercialização, inovação, engajamento social e prestação de serviços, a Evolux® agora é certificada Ouro pela MOSE® Competence. Esta é a avaliação mais profunda, onde são observadas um conjunto de evidências e indicadores com entrevistas e análises de documentações. A certificação é dividida em 5 dimensões, que avaliam as empresas apontando possíveis melhorias de desempenho. 

São analisadas as seguintes dimensões: 

  1. Talento humano

    Julga a formação da cultura organizacional, se as pessoas buscam ao máximo alcançar a eficiência no desenvolvimento das atividades e se são partes ativas nos processos da empresa; 

  2. Gestão e qualidade

    Avalia os processos e cumprimento dos acordos estabelecidos entre empresa e clientes; 

  3. Cliente e mercado

    Verifica a relação empresa – cliente; 

  4. Sociedade e sustentabilidade

    Analisa o relacionamento da empresa com o ecossistema no qual está inserida, com responsabilidade social, educação, desenvolvimento, ações sociais e etc.; 

  5. Inovação

    Tem como foco a busca por melhorias na gestão, serviços, atendimento, marketing e todas as outras áreas que possam compor a empresa. 

Esta certificação ajudará a alcançar níveis de excelência ainda mais altos no desempenho, governança e qualidade, produção dos serviços e adequação a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A MOSE® Competence é mais do que uma certificação generalista, se adaptando às necessidades das organizações que buscam selos específicos de qualidade.

Compartilhe por ai:

Veja também

Checklist para um atendimento eficiente

Dicas práticas para otimizar cada ponto de contato com o cliente e aumentar a eficiência da sua operação.
Novo!

Top 12 métricas para Contact Centers

Aprenda a calcular e analisar cada métrica, e obtenha insights para otimizar seu atendimento ao cliente.
Guia

As 7 ferramentas de atendimento queridinhas pelos clientes

Um guia com as plataformas preferidas pelo consumidor na hora de solicitar um atendimento.
e-book

O poder da estratégia de atendimento omnichannel

Saiba como a estratégia omnichannel contribui para o sucesso da sua empresa e como aplicá-la.
e-book

Assine nossa newsletter

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.