Evolux obtém a avaliação MPS-SV, nível G

No dia 29, a Evolux conseguiu obter a avaliação MPS-SV, nível G - Parcialmente Gerenciado do Modelo de Referência MR-MPS-SV (Serviços).

A avaliação é o reconhecimento do trabalho que nos esforçamos para desenvolver no atendimento dos nossos clientes. O processo levou o nosso analista de suporte pleno Lucas Castro a tecer habilidades gerenciais, o que irá beneficiar diretamente todos os membros da equipe e os nossos clientes.

De acordo com Gustavo Diógenes, diretor executivo, a análise "gerou benefícios diretos quanto à rastreabilidade dos processos e, principalmente, facilitou o engajamento de novos colaboradores que podem entender com mais facilidade os processos através da documentação gerada".

O programa mobilizador MPS.BR é uma iniciativa brasileira lançada em dezembro de 2003, coordenada pela Softex – Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro. A intenção é implantar a Melhoria de Processo de Software e Serviço sem todas as regiões do Brasil, com um intervalo de tempo justo e por um custo razoável. O MPS.BR conta com investimentos das empresas e apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e SEBRAE. Informações atualizadas sobre o Programa MPS.BR e o Modelo MPS, incluindo metas e resultados alcançados, encontram-se aqui.