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ALE Combustíveis é eleita a melhor por 12 anos

ALE Combustíveis recebeu nesta terça-feira, dia 26 de maio de 2015, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente pela 12ª vez consecutiva. A premiação é reconhecida como um raio-x das empresas que mantêm compromissos de qualidade superior no seu relacionamento com o cliente. Vencedora na categoria Postos de Combustível, em uma cerimônia realizada em São Paulo (SP).

Amanda Vaz

Amanda Vaz

Analista de Conteúdo

A ALE Combustíveis recebeu nesta terça-feira, dia 26 de maio de 2015, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente pela 12ª vez consecutiva. A premiação é reconhecida como um raio-x das empresas que mantêm compromissos de qualidade superior no seu relacionamento com o cliente. Vencedora na categoria Postos de Combustível, em uma cerimônia realizada em São Paulo (SP).

Entre os critérios avaliados para a escolha das melhores empresas estão informações gerais sobre a central de relacionamento/operação de SAC; gestão do atendimento; indicadores do canal telefônico e dos canais digitais; indicadores de resolutividade; recursos humanos; avaliação das empresas e profissionais do setor; avaliação dos fornecedores de serviços, benefícios e tecnologia. A etapa seguinte consistiu em ligações de um consumidor secreto, que avaliou a qualidade do atendimento da empresa.

Com mais de 16 anos de história é atualmente a 4ª maior distribuidora do país. O rápido crescimento por ser uma empresa simples, ágil e próxima. Atualmente, a empresa possui uma rede de mais de 1.900 postos revendedores, gerando aproximadamente 15 mil empregos, diretos e indiretos, atendendo cerca de 5 mil clientes a cada mês.

A Evolux é uma das parceiras da ALE SAT. A empresa de combustíveis utiliza o nosso software para Call Centers e reconhece as mudanças no atendimento após a implantação do sistema. “Em momentos de alta demanda o Tempo Médio de Espera (TME) chegava a 2 minutos e com o sistema nós conseguimos atender os clientes premium com o TME de 15s. Uma redução de 85% do TME dos clientes Premium e de 21,5% para 0,97% no abandono dos clientes Premium”, analisou a coordenadora do Call Center da ALE SAT, Giseli Lauer.

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