A Evolux é certificada com o nível G do MPS-SV

A Associação para Promoção da Excelência de Software Brasileiro entregou hoje a certificação  nível G do programa MPS para a Evolux Sistemas. Este certificado atesta as melhores práticas em serviços e engenharia de software, isso reforça à Evolux seus critérios de atendimento que agora recebem padrões baseados em modelos e normas internacionais como a ISO 20000, as práticas ITILCMMI-SVC, para as práticas em serviços, e ISO/IEC 12207 e ISO/IEC 15504 para as práticas no desenvolvimento de softwares.

“A tradição de excelência em seus serviços e produtos podem ser traduzidos agora também com a implantação do modelo de referência MR-MPS-SV (Serviços) na Evolux. A empresa está sabendo tirar proveito dos benefícios da melhoria por meio da implantação gradual dos processos. E isso só foi possível com o uso do MR-MPS-SV (Serviços). Os primeiros resultados já podem ser vistos na forma de gestão na área de operação e implantação da empresa. Parabéns à equipe da Evolux por essa importante conquista.” concluiu o avaliador líder Renato Ferraz Machado, da Softex.

O programa MPS.BR é uma iniciativa brasileira lançada em dezembro de 2003 e é coordenada pela SOFTEX.  O programa conta com investimentos das empresas e apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do Sebrae. Você pode conhecer melhor o programa, incluindo suas metas e resultados já alcançados aqui.