Evolux paticipa da 16ª edição do CONAREC

Evolux paticipa da 16ª edição do CONAREC

A Evolux estará marcando presença como um dos patrocinadores do CONAREC 2018, o maior evento de relacionamento empresa-cliente do mundo, que acontecerá nos dias 4 e 5 de setembro em São Paulo.

Zendesk Presents: O futuro da experiência do cliente

Zendesk Presents: O futuro da experiência do cliente

A Evolux estará marcando presença como uma das patrocinadoras do Zendesk Presents, principal encontro de executivos e líderes do mercado comprometidos com a reinvenção do atendimento e experiência do cliente.

ALE combustíveis premiada pela excelência no atendimento ao cliente

ALE combustíveis premiada pela excelência no atendimento ao cliente

A ALE Combustíveis recebeu nesta terça-feira, 29 de maio de 2018, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente pela 14ª vez. A premiação contempla as empresas que se preocupam e mantêm um compromisso com o primor na qualidade do seu relacionamento com o cliente.

Fala comigo! - Pesquisa sobre atuação das IES no relacionamento com os candidatos

Fala comigo! - Pesquisa sobre atuação das IES no relacionamento com os candidatos

Você sabe o que realmente acontece quando um candidato entra em contato com a sua IES através dos seus canais de relacionamento? Será que as suas estratégias estão alinhadas com as necessidades dos candidatos? 

Participe do maior evento de marketing educacional do Brasil

Participe do maior evento de marketing educacional do Brasil

A Evolux é uma das patrocinadoras do 11º Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira (SADEBR), o maior e mais importante evento de marketing educacional do país, que esse ano acontece de forma itinerante percorrendo 6 principais capitais brasileiras.

Evolux patrocinadora da Python Nordeste 2018

Evolux patrocinadora da Python Nordeste 2018

A Evolux é umas das patrocinadoras da Python Nordeste 2018, o maior encontro regional da comunidade Python e uma das vertentes da Python Brasil. A conferência ocorre de forma itinerante pelo nordeste do país e esse ano será realizado em Campina Grande - Paraíba, entre os dias 24 a 26 de maio.

Evolux realizará a Python Brasil 2018

Evolux realizará a Python Brasil 2018

A Evolux, com apoio da comunidade Python e da APyB, realizará a 14ª edição da Python Brasil, que tem data marcada para os dias 17 a 22 de outubro em Natal - RN.

Está chegando o Xperience 2018!

Está chegando o Xperience 2018!

A Evolux é uma das patrocinadoras do Xperience 2018, encontro exclusivo do mercado de marketing, realizado pela EBDI, que acontecerá nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro em São Paulo.

O futuro da experiência do cliente no Brasil: Tendências para 2018

O futuro da experiência do cliente no Brasil: Tendências para 2018

Já começou a se planejar para 2018? Investir na experiência do seu cliente está entre suas prioridades? Se não está, deveria. Essa é a conclusão que tivemos com o CXTrends - O futuro da experiência do cliente no Brasil: tendências para 2018, o estudo sobre experiência do cliente mais completo do Brasil.

Nos bastidores da Loggi - Confira a palestra da Evolux no CX Summit 2017

Nos bastidores da Loggi - Confira a palestra da Evolux no CX Summit 2017

A Evolux foi uma das palestrantes do CX Summit 2017 e mostramos como a Loggi, considerada a terceira Startup mais inovadora da América Latina, consegue "entregar" High Touch com High Tech.

Evolux participará do maior evento de CX do Brasil

Evolux participará do maior evento de CX do Brasil

A Evolux é uma das patrocinadoras da 4ª Edição do Customer Experience Summit, maior evento brasileiro sobre experiência do cliente, que será realizado no dia 28 de setembro em São Paulo.

Evolux é uma das patrocinadoras do CONAREC 2017

Evolux é uma das patrocinadoras do CONAREC 2017

A Evolux é uma das patrocinadoras do CONAREC 2017, o maior evento de relacionamento empresa-cliente do mundo, que acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro em São Paulo.

Poupe tempo na hora de escolher sua nova solução de Contact Center

Poupe tempo na hora de escolher sua nova solução de Contact Center

Mudar de software de Contact Center não é fácil, a começar pela escolha da nova solução. Temos uma dica que vai lhe permitir focar apenas nos fornecedores mais adequados para o seu negócio.

O 2016 da Evolux

O 2016 da Evolux

Aqui estão os marcos que resumem nossa atuação em 2016. Foi um ano conturbado que abalou diversos mercados e empresas no Brasil. Dedicação e criatividade nos fizeram crescer e atingir novos  objetivos.

Como uma Startup conseguiu "entregar" Customer Experience?

Como uma Startup conseguiu "entregar" Customer Experience?

Veja como a Loggi diminuiu o SLA de espera de 98% das chamadas. Isso reduziu significativamente a taxa de abandono de chamadas e aumentou a satisfação dos clientes e mensageiros.

Evolux patrocina o CMS Business Revolution

Evolux patrocina o CMS Business Revolution

Acontece hoje e amanhã o CMS Business Revolution um evento que juntou o 12º Congresso Nacional de Crédito, Cobrança e Contact Centers, o Finnova e o CR Trends no Expo Center Norte, em São Paulo.

Como incentivar uma boa cultura no seu Call Center

Como incentivar uma boa cultura no seu Call Center

A dica mais importante que nós podemos dar a você é: Seja uma empresa voltada à criação da melhor experiência do consumidor com o seu produto ou serviço e, acredite, grande parte das informações necessárias para a criação isso está dentro de sua própria empresa.

Customer Experience é o caminho para o Santo Graal?

Customer Experience é o caminho para o Santo Graal?

Vender não se resume mais a estar no "lugar certo na hora certa". Conquistar um cliente nos dias de hoje envolve encantamento e sensações - ele tem inúmeras fontes de informação para conhecer características técnicas e aplicabilidades - e na hora do fechamento, o que vale é a experiência no contato com a empresa. Veja mais...

URA e CRM: como gerenciar o seu atendimento de call center.

URA e CRM: como gerenciar o seu atendimento de call center.

Uma URA está associada a um CRM pode contribuir para uma melhor gestão do call center. pesquisa realizada em 2012 pelo Benchmark Portal revelou que a URA pode reduzir em 21% o custo por ligação, além de reduzir em 39% a insatisfação dos clientes na pesquisa ao final do atendimento, veja mais.

4 dicas que impactam diretamente no Customer Experience (CX)

4 dicas que impactam diretamente no Customer Experience (CX)

Veja 4 dicas que tornam mais fácil mensurar a qualidade no atendimento e ajudam a garantir um bom relacionamento a longo prazo com seus clientes - ponto cada vez mais desafiador para os Call Centers.