Evolux é uma das patrocinadoras do CONAREC 2017

Evolux é uma das patrocinadoras do CONAREC 2017

A Evolux é uma das patrocinadoras do CONAREC 2017, o maior evento de relacionamento empresa-cliente do mundo, que acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro em São Paulo.

Poupe tempo na hora de escolher sua nova solução de Contact Center

Poupe tempo na hora de escolher sua nova solução de Contact Center

Mudar de software de Contact Center não é fácil, a começar pela escolha da nova solução. Temos uma dica que vai lhe permitir focar apenas nos fornecedores mais adequados para o seu negócio.

O 2016 da Evolux

O 2016 da Evolux

Aqui estão os marcos que resumem nossa atuação em 2016. Foi um ano conturbado que abalou diversos mercados e empresas no Brasil. Dedicação e criatividade nos fizeram crescer e atingir novos  objetivos.

Como uma Startup conseguiu "entregar" Customer Experience?

Como uma Startup conseguiu "entregar" Customer Experience?

Veja como a Loggi diminuiu o SLA de espera de 98% das chamadas. Isso reduziu significativamente a taxa de abandono de chamadas e aumentou a satisfação dos clientes e mensageiros.

Evolux patrocina o CMS Business Revolution

Evolux patrocina o CMS Business Revolution

Acontece hoje e amanhã o CMS Business Revolution um evento que juntou o 12º Congresso Nacional de Crédito, Cobrança e Contact Centers, o Finnova e o CR Trends no Expo Center Norte, em São Paulo.

Como incentivar uma boa cultura no seu Call Center

Como incentivar uma boa cultura no seu Call Center

A dica mais importante que nós podemos dar a você é: Seja uma empresa voltada à criação da melhor experiência do consumidor com o seu produto ou serviço e, acredite, grande parte das informações necessárias para a criação isso está dentro de sua própria empresa.

Customer Experience é o caminho para o Santo Graal?

Customer Experience é o caminho para o Santo Graal?

Vender não se resume mais a estar no "lugar certo na hora certa". Conquistar um cliente nos dias de hoje envolve encantamento e sensações - ele tem inúmeras fontes de informação para conhecer características técnicas e aplicabilidades - e na hora do fechamento, o que vale é a experiência no contato com a empresa. Veja mais...

URA e CRM: como gerenciar o seu atendimento de call center.

URA e CRM: como gerenciar o seu atendimento de call center.

Uma URA está associada a um CRM pode contribuir para uma melhor gestão do call center. pesquisa realizada em 2012 pelo Benchmark Portal revelou que a URA pode reduzir em 21% o custo por ligação, além de reduzir em 39% a insatisfação dos clientes na pesquisa ao final do atendimento, veja mais.

4 dicas que impactam diretamente no Customer Experience (CX)

4 dicas que impactam diretamente no Customer Experience (CX)

Veja 4 dicas que tornam mais fácil mensurar a qualidade no atendimento e ajudam a garantir um bom relacionamento a longo prazo com seus clientes - ponto cada vez mais desafiador para os Call Centers.

Discador - Agressividade Dinâmica

Discador - Agressividade Dinâmica

Agora o Discador Evolux irá aumentar ou diminuir automaticamente a agressividade de discagem da campanha. Essa mudança será feita com base no histórico das chamadas e tem como objetivo diminuir a ociosidade dos operadores e aumentar a eficiência da campanha.

Click2Call no SalesForce, Zendesk e Insightly

Click2Call no SalesForce, Zendesk e Insightly

O Click-to-call permite a discagem para um número de telefone com apenas um clique de mouse, direto de qualquer aplicação Web. O Evolux já suportava click-to-call, porém uma nova versão foi desenvolvida com suporte ao Salesforce, Insightly e Zendesk. Com essa nova versão o suporte à integração com outras plataformas ficou ainda mais fácil, e em breve teremos novidades, como o suporte ao click-2-call no Microsoft Dynamics.

Discador - Fila de Retenção com Áudio

Discador - Fila de Retenção com Áudio

Com essa funcionalidade é possível habilitar um áudio que vai tocar para o cliente assim que a chamada for atendida. Além de tornar a chamada mais natural esse recurso ajuda a reduzir o descarte de chamadas. Os clientes tendem a esperar mais quando ouvem uma voz humana assim que a chamada é atendida, evitando um silêncio prolongado entre o momento do atendimento e a transferência para um operador disponível.

Conheça o WebRTC, o futuro do call center

Conheça o WebRTC, o futuro do call center

O seu browser vai virar o seu softphone! 

O WebRTC é o futuro do call center. Com essa tecnologia os navegadores executam chamadas, chats e vídeos sem a necessidade de plugins, aparelhos ou aplicativos. Veja como economizar.

Campanha arrecada frascos para armazenamento de leite materno

Campanha arrecada frascos para armazenamento de leite materno

As doações podem ser feitas por qualquer pessoa no Centro Integrado da Saúde – CIS, localizado na Unidade Salgado Filho. Veja mais no post.

Feature Release 2016.1

Feature Release 2016.1

Fizemos um apanhado das últimas versões do Evolux para mostrar para você as atualizações mais importantes. Vamos a elas?

Métricas do Customer Experience (CX)

Métricas do Customer Experience (CX)

Listamos as principais métricas para a Gestão da Experiência do Cliente, o Customer Experience Management. Resolução de Chamadas, FCR, Tempo Médio de Atendimento, TMA, Satisfação do cliente, NPS e Taxa de Cancelamento são algumas delas.

Arquitetura do Evolux

Arquitetura do Evolux

Veja a arquitetura do Evolux, um software para Cal Centers e Contact Centers. 

Customer Experience: o que é isso, afinal?

Customer Experience: o que é isso, afinal?

O Customer Experience é uma metodologia que permite a compreensão de todos os contatos do cliente com a sua empresa. Nele é possível compreender o antes, o durante e o depois da aquisição do seu produto e criar uma estratégia de negócios baseada na experiência que o consumidor teve com o seu negócio.

Retrospectiva 2015

Retrospectiva 2015

A Evolux encerra um ano de grandes desafios e conquistas. A sensação é de missão cumprida e gostaríamos de destacar alguns feitos que contribuíram para o nosso sucesso em 2015. Veja mais...

O Relacionamento com Cliente - Amor, Ódio, Likes e Hashtags

O Relacionamento com Cliente - Amor, Ódio, Likes e Hashtags

O Call Center o alvo das maiores críticas quanto ao atendimento, mas também o principal foco das melhorias no processo de atendimento. Ele era antes visto puramente como custo - mão de obra, tecnologia, infra-estrutura - e tornou-se cada vez mais como o ponto fundamental do maior bem que uma empresa pode ter numa era de clientes conectados: a reputação das empresas.