Configure Alertas Inteligentes e acompanhe sua operação de qualquer lugar

Por vezes, precisamos participar de reuniões ou estar presente em compromissos que nos afastam do ambiente de trabalho. Então, como continuar supervisionando a operação quando você não pode estar acompanhando de perto as atividades? 


Com o recurso Smart Alerts você cria alertas personalizados que vão te notificar sobre eventos do sistema: Estouro de pausa, quantidade de chamadas na fila de espera, quantidade de agentes disponíveis, entre outros.

Você pode configurar para receber essas notificações por e-mail e ainda escolher se quer ficar recebendo alertas enquanto o evento não for resolvido e após ele ser solucionado.

E-mail de alerta de evento.

E-mail de alerta de resolução do evento.

Para criar um novo alerta acesse o menu Contact Center > Gerenciamento > Smart Alerts e clique em Novo Smart Alert. Preencha todas as informações e clique em salvar.

O Evolux também disponibiliza um relatório com todo o histórico de Smart Alerts, no qual é possível visualizar a data que ocorreu algum evento e qual foi o alerta enviado.

Para acessar o histórico de Smart Alerts entre no menu Contact Center > Relatórios >  Histórico de Smart Alerts. Selecione o período de tempo e clique em gerar. 

Histórico de Smart Alert

Também é possível utilizar o recurso Agendamento de Relatório, para receber diretamente no seu e-mail.