Você mede o nível de qualidade do seu atendimento?

Medir o nível de qualidade do atendimento do seu Call Center é essencial para  gerar dados importantes, que irão lhe auxiliar na hora de montar as estratégias da sua operação. Você deve configurar um nível de serviço que equilibre as expectativas e demandas dos clientes com a estrutura do seu Call Center.

Pensando nisso, o Evolux disponibiliza o relatório de Chamadas Atendidas x Abandonadas x SLA, que mostra de forma gráfica, em um período específico de tempo, a variação das métricas de atendimento.

O relatório gera dois gráficos, o primeiro apresenta o total de chamadas atendidas, perdidas, desistências, abandonadas e qual a porcentagem do nível de SLA. O segundo mostra o resultado do TME e TMA das chamadas recebidas. Também é possível visualizar uma tabela com todo o detalhamento dessas informações.

É possível identificar quantas chamadas estão sendo atendidas ou abandonadas em relação às recebidas, como está o tempo médio de atendimento e o tempo médio de espera das chamadas nas filas em relação ao SLA configurado, para que você consiga planejar as melhores estratégias para a sua operação.

Para gerar o relatório, acesse: Contact Center > Relatórios > Atendidas x Abandonadas x SLA.

Também é possível utilizar o recurso Agendamento de Relatório, para recebê-lo diretamente no seu e-mail.