Horário de funcionamento: Como configurar?

Configurar um horário de funcionamento da URA ou da fila é essencial para organizar o atendimento da sua operação. Isso porque, por padrão, o Evolux não vem configurado com um horário específico, fazendo com que o sistema receba ligações em qualquer dia e horário podendo gerar chamadas perdidas.

O horário de funcionamento da fila e URA pode ser configurado para atender ou não atender a chamada recebida durante o período de tempo selecionado.

Você pode criar um horário comercial para atendimento e, se houver necessidade, para datas específicas, como feriados ou treinamentos. Ainda é possível adicionar um áudio para tocar uma mensagem para o cliente.

Para validar o horário de funcionamento criado, você pode utilizar o simulador, nele você escolhe um dia e horário e o sistema retorna uma mensagem informando se a ação será de receber a ligação ou não.

Para configurar o horário de funcionamento da fila no Evolux, acesse: Contact Center > Gerenciamento > Filas. Selecione a fila que quer editar e na aba horário crie um novo horário.

Para configurar o horário de funcionamento da URA no Evolux, acesse: PBX > URAs. Selecione a URA que quer editar e na aba horário crie um novo horário.