Configurando o Callback

Otimize seu atendimento! Na versão 6.20 do Evolux, o seu cliente poderá decidir se deseja aguardar na fila de atendimento, ou se prefere informar um número de telefone para receber uma ligação de retorno quando houver operador disponível.

O recurso de callback permite ao seu cliente que não deseja ou não pode aguardar atendimento em fila digitar o código *1 e ser direcionado para atendimento automático, onde digitará o número de telefone que deseja receber a ligação quando houver um operador disponível.

Como o callback funciona no Evolux? Quando o cliente digitar o código pré-estabelecido e informar seu telefone para retorno, o Evolux "guarda" o lugar do cliente na fila e retorna a ligação para quando ele for o próximo a ser atendido. O operador que atender a chamada irá receber um aviso sonoro informando que o atendimento será iniciado. O supervisor conseguirá acompanhar as ligações de callback através do Painel de Fila.

Para configurar o callback acesse Contact Center > Gerenciamento > Filas > Geral > Comportamento do Callback > Pode usar número customizado de callback.