Monitoria de qualidade no atendimento (Q.A.)

Como está a qualidade do seu atendimento? Os operadores estão conseguindo atender bem e ajudar o seu cliente? Se você não tem respostas concretas para essas perguntas, nós podemos te ajudar!

O Evolux possui o recurso de Q.A. ou Garantia de Qualidade, que tem como objetivo avaliar a qualidade do atendimento dos seus operadores e dar notas de acordo com essa avaliação. Esse recurso pode te ajudar no momento de passar um feedback para o operador, pontuando quais aspectos ele pode melhorar e quais foram avaliados como positivos.

Crie questionários e adicione os pontos que serão observados durante a avaliação. O Evolux já vem com 3 seções configuradas por padrão - Saudação, atendimento e encerramento. É possível criar novas seções e atribuir perguntas que devem ser respondidas.

Todos os questionários preenchidos ficam salvos no sistema e podem ser consultados posteriormente.

Para criar um novo questionário acesse o menu Q.A. > Questionários; E clique em "Adicionar novo questionário".

Para avaliar uma chamada acesse o menu Q.A. > Histórico de chamadas. Use os filtros para selecionar a fila ou o Agente, o período de tempo, e depois clique em gerar. Escolha uma chamada e na coluna ações clique em avaliação.