Confira as novidades da Pesquisa de Satisfação e NPS

Na nova atualização do Evolux as pesquisas CSAT e NPS vêm com duas novidades: A primeira é que a partir da versão 6.17, o comportamento das pesquisas CSAT e NPS está mais flexível. O gestor pode habilitar para que o operador escolha entre transferir o cliente para as pesquisas ou encerrar a ligação.

Definir o comportamento dá autonomia para operador decidir, de acordo com a situação, se o cliente deve ou não ser direcionado para as pesquisas. Por exemplo, quando o operador atende uma chamada que alguém fez por engano, não é necessário encaminhar para as pesquisas, apenas encerrar a ligação.

Nas versões anteriores, as pesquisas eram aplicadas automaticamente após o operador desconectar a chamada.

A segunda novidade é que em ligações de transferência assistida, o cliente vai avaliar o atendimento recebido na última fila.

Em situações onde a ligação precisa ser transferida para dar continuidade ao atendimento, a pesquisa será realizada referente apenas a última fila que o cliente foi atendido. Essa alteração é importante para situações onde o cliente está em um canal de atendimento errado para a solicitação dele e precisa ser transferido, não fazendo sentido responder a pesquisa relativa ao primeiro atendimento, que apenas o transferiu para o canal correto.

Para configurar o Comportamento da Pesquisa para Filas acesse Contact Center > Gerenciamento > Filas; Selecione a fila e faça a configuração na aba Pesquisas.

Para Campanhas acesse Discador > Campanhas; Selecione a campanha e faça a configuração no menu Pesquisas.