Configure o Tempo de respiro

Registrar as informações coletadas nas chamadas é uma das atividades que os operadores desempenham no Contact Center. Para conseguir realizar ações como: Mandar e-mail para o cliente, registrar um novo contato no CRM, fechar algum ticket do suporte ou entrar em pausa, o operador precisa ter um intervalo entre as ligações. Esse tempo é chamado de ACW (After call work), também conhecido como tempo de respiro.

O tempo de respiro é um intervalo concedido ao agente após ele finalizar um atendimento. A duração do tempo vai depender do tipo de  tarefa que o agente estava realizando, a duração do intervalo concedido para uma chamada de campanha ou uma chamada receptiva será diferente.

O novo recurso permite que o agente acompanhe no próprio painel a contagem do tempo e também possibilita que ele escolha pular este intervalo e iniciar um novo atendimento.

Para configurar o tempo de respiro na fila acesse: Contact center > gerenciamento > filas; Escolha a fila que deseja editar e na aba Geral adicione o tempo de respiro.

Para configurar o tempo de respiro numa campanha acesse: Discador > Campanhas; selecione a campanha que deseja editar e na aba Geral > Exibir configurações avançadas adicione o tempo de respiro.