Acompanhe as atividades dos agentes utilizando um único painel

Você sente dificuldade para acompanhar o desempenho do seu Call Center? Como você faz o controle diário da produtividade dos agentes?
Para que a estratégia montada para a sua operação tenha sucesso, é preciso estar atento à essa produtividade.

Pensando nisso a Evolux desenvolveu o monitor de agentes, uma ótima ferramenta para os supervisores, pois permite o acompanhamento das atividades de todos os agentes cadastrados em um único painel. 
Nele você vai encontrar Informações importantes como: chamadas em andamento, motivo e tempo de pausa, tempo de login e TMA total exibidas em tempo real.

O painel é interativo proporcionando o gerenciamento dos agentes individualmente. Você pode acessar o painel do agente, gerar relatório de produtividade, enviar sussurro ou ouvir a chamada em andamento. Ainda é possível tirar o agente de pausa ou deslogar do sistema.

Para visualizar o monitor de agentes no seu Evolux acesse o menu Contact Center > Monitor de Agentes.

Ficou interessado? Entre em contato com os nossos especialistas e descubra como o Evolux pode transformar o seu atendimento.