Como acompanhar a produtividade dos Agentes no Evolux

Supervisionar uma operação é uma tarefa que demanda muita atenção, principalmente na produtividade dos agentes, que impacta diretamente no resultado da estratégia de atendimento.

Tendo em mãos um documento que indique o nível de produtividade, é possível passar um feedback mais assertivo para o operador, demonstrando em quais pontos ele está indo bem e onde ele pode melhorar.

O relatório de Produtividade de Agentes tem como objetivo analisar as atividades de cada operador, levando em consideração dados de login e chamadas atreladas ao seu usuário.

É possível determinar um período de tempo e uma fila para análise. O relatório ainda tem opções de Histórico e Detalhes para cada agente. A página de Histórico mostra logins, atendimentos, chamadas e pausas feitas no período selecionado. Já o painel de detalhes exibe informações e gráficos sobre métricas do call center, como TMA de entrada e saída, porcentagem de desconexão por dia, entre outras.

Para gerar o relatório de Produtividade de Agentes acesse: Contact Center > Relatórios > Produtividade de Agentes.

Também é possível utilizar o recurso Agendamento de Relatório, para receber diretamente no seu e-mail.

Atrelado a esse relatório, temos o recurso Monitor de Agentes, onde é possível fazer o acompanhamento das atividades de todos os agentes em tempo real, por um único painel.