Novo Monitor de Agentes 6.19

O Monitor de Agentes mudou! O layout atual exibe novos recursos que foram implementados na versão do Evolux 6.19. Confira as principais mudanças:

  • Pulse check

Agora é possível visualizar o ânimo dos operadores de forma consolidada, acompanhando o engajamento no recurso, a média da equipe e de forma detalhada o ânimo por operador.

  • Porcentagem de ocupação dos agentes

O supervisor consegue verificar qual o percentual de ocupação da operação na fila que supervisiona. O percentual leva em consideração apenas a quantidade de agentes em ligação.

  • Agente em ACW

    Agora é possível verificar quais  operadores estão em ACW (tempo de respiro), diretamente no painel do agente. O supervisor conseguirá acompanhar a contagem do tempo em ACW e a mudança de status diretamente do monitor. Se o tempo de ACW finalizar e houver motivação obrigatória, enquanto o operador não motivar a chamada, o monitor sinalizará, na coluna detalhes, que ele está com status bloqueado.

  • Customização de visualização das informações do monitor
    O novo layout do monitor de agentes permite personalizar a visualização das informações. No campo Customizar Visualização é possível selecionar as colunas que deseja acompanhar, clicando no checkbox a frente do item que deseja.
    Outra customização possível de fazer no monitor do agente é filtrar por status de operador, como por exemplo: Pausado, ACW, Disponível, Discando, Bloqueado, Chamando e Em Ligação.