Mudar fila dos operadores sem interromper o atendimento

Agora é possível alterar as filas de um operador sem que ele precise sair do sistema. Isso permite mais agilidade nas mudanças e menos interrupções na sua operação.

Como isso pode te ajudar? Caso sua operação sempre precise de 5 operadores na fila do SAC, por exemplo, mas por um imprevisto 2 dos operadores cadastrados nessa fila não puderam comparecer na empresa. O supervisor poderá adicionar outros dois operadores que estão em outras filas, sem a necessidade de desloga-los do sistema para fazer essa  alteração.

Essa mudança não causa nenhum impacto nas atividades que ainda estão sendo realizadas pelo operador pertencente a fila da qual  ele foi removido. As ligações não serão interrompidas e a mudança pode ocorrer até mesmo enquanto o operador estiver em pausa. As modificações serão efetivadas e passam a valer somente quando  o operador finalizar a ligação em curso e despausar do sistema. Agilizando assim a sua operação e garantindo os dados corretos nos relatórios. 

Após ser adicionado ou removido de uma fila, uma notificação aparecerá na timeline do operador para informá-lo das modificações.

Os supervisores da fila também receberão um e-mail informando sobre a mudança, caso algum operador seja adicionado ou removido.

Para mudar o agente de fila enquanto ele está logado no sistema, acesse o menu Contact Center > Gerenciamento > Agentes; Selecione o Agente que deseja editar e adicione ou remova alguma fila.