Como você está se sentindo hoje? (Pulse Check)

Os operadores são o recurso mais valioso de um Call Center. Insatisfação no trabalho e aumento da rotatividade sem dúvida prejudicam a qualidade do atendimento. 

Sabemos que o ânimo afeta diretamente a produtividade dos colaboradores, então como forma de coletar essas informações, desenvolvemos o novo recurso chamado Pulse Check. 

Este recurso possibilita o operador responder como ele está se sentindo naquele dia. A escala de ânimo varia entre 1 à 5. Sendo 1- Terrivel, 2- Mal, 3 - Neutro, 4 - Bem, 5 - Incrível.

 A pergunta poderá ser respondida assim que o operador fizer login no painel, mas caso ele não responda, após 30min logado, o sistema dispara um lembrete para o preenchimento.

A resposta pode ser alterada ao longo do dia, basta o operador acessar o Menu > Como você está se sentindo? e fazer a mudança na resposta.

O supervisor poderá acompanhar o ânimo do time pelo novo Monitor de Agentes, localizado no menu Contact center > Monitor de Agentes.

Esse recurso está disponível a partir da versão 6.19 do Evolux sob demanda.