Implemente pesquisas de satisfação na sua operação

Saber o que os seus clientes estão achando do seu atendimento é essencial para avaliar o nível de relacionamento entre ele e a sua empresa. Com essas informações é possível proporcionar melhorias nas estratégias de atendimento ou investir em treinamentos para os operadores.

Pensando nisso, implementamos o sistema de pesquisa de satisfação para as chamadas de campanha e de filas de saída feitas manualmente pelos operadores. Assim, logo que a chamada for encerrada, o cliente poderá dar uma nota para o atendimento.

É possível configurar o tipo de pesquisa (Índice de Satisfação do Cliente e/ou Net Promoter Score) e o áudio que tocará antes e após a avaliação.

Para configurar a pesquisa de satisfação na fila de saída acesse Contact Center > Gerenciamento > Filas; Escolha a fila e clique em editar. Na aba pesquisas habilite o tipo de pesquisa, escolha o áudio que irá tocar e selecione a opção Ativar pesquisa de chamadas de saída.

Para configurar a pesquisa de satisfação na campanha acesse Discador > Campanhas; Escolha a campanha e clique em editar. Nas aba Na aba pesquisas habilite o tipo de pesquisa, escolha o áudio que irá tocar e clique em Salvar pesquisas.


Se a sua fila de atendimento também é de receptivo, a pesquisa de satisfação também irá rodar ao final da chamada. O novo recurso permite que além do receptivo, as filas de ativo também rodem a pesquisa.

Este recurso está disponível a partir da versão 6.14 do Evolux.