Confira as novidades da Pesquisa de Satisfação e NPS

Confira as novidades da Pesquisa de Satisfação e NPS

Na nova atualização do Evolux, as pesquisas CSAT e NPS vêm com duas novidades: a primeira é que a partir da versão 6.17, o comportamento das pesquisas CSAT e NPS está mais flexível. O gestor pode habilitar para que o operador escolha entre transferir o cliente para as pesquisas ou encerrar a ligação. E a segunda novidade é que em ligações de transferência assistida, o cliente vai avaliar o atendimento recebido na última fila.

Transfira as chamadas da fila utilizando o transbordo

Transfira as chamadas da fila utilizando o transbordo

Uma das maiores causas de insatisfação dos clientes com as operações de Call Center é o longo tempo de espera que eles passam na fila para serem atendidos. Além de frustrar o cliente e causar uma má reputação para a sua empresa, isso acaba afetando os relatórios da operação, gerando um tempo médio de espera (TME) alto, e um grande número de chamadas perdidas ou abandonadas.