fbpx

Evolux marca presença na ClueCon 2014

O pessoal da Evolux irá marcar presença mais uma vez no evento. O Humberto Diógenes e o Ítalo Rossi - fundadores da Evolux - irão participar novamente da conferência e se dizem animados em repetir a experiência.

Amanda Vaz

Amanda Vaz

Analista de Conteúdo

A ClueCon é uma conferência anual com o intuito de reunir os desenvolvedores da área de Telefonia e Voz Sobre IP (VoIP). Lançada em 2005, a primeira edição foi marcada pelo lançamento da FreeSWITCH, com a premissa de melhorar as opções existentes de software de telefonia via IP e, consequentemente, impulsionar a tecnologia. 

evolux-marca-presenca-na-cluecon-2014-1

O FreeSWITCH é uma plataforma de telefonia aberta e robusta que tem o propósito de rotear e conectar os diversos protocolos de comunicação existentes, seja áudio, vídeo, texto ou qualquer outra forma de mídia.

O lema da conferência define bem o que os participantes irão vivenciar nos quatro dias de evento, que é: “A conferência para desenvolvedores, por desenvolvedores”. A intenção é justamente fazer com que os participantes compartilhem suas experiências, gerando discussões que mostram os projetos que estão sendo desenvolvidos na área.

O pessoal da Evolux irá marcar presença mais uma vez no evento. O Humberto Diógenes e o Ítalo Rossi – fundadores da Evolux – irão participar novamente da conferência e se dizem animados em repetir a experiência. “O evento é muito bacana. Lá, podemos trocar experiências com desenvolvedores open source que são alinhados com o nosso trabalho ou simplesmente assistir a uma demonstração da mais recente inovação em VoIP. É um ambiente muito enriquecedor”, afirma Humberto.

A conferência acontece entre os dias 4 e 7 de agosto, em Chicago. Achou bacana? Acompanha as novidades aqui.

evolux-marca-presenca-na-cluecon-2014-2

Compartilhe por ai:

Veja também

Manual de implantação de um setor de Customer Success

Saiba como começar esse setor tão importante para a satisfação do cliente.
Novo!

Manual de implantação de um setor de Customer Success

Saiba como começar esse setor tão importante para a satisfação do cliente.
Novo!

Assine nossa newsletter

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você está de acordo com a Política de Privacidade do site Evolux.